DestaqueNotícias

Novidades da Samsung na CES

Samsung Série 7 Sliding PC

Equipado com o sistema operativo Microsoft Windows 7 e alimentado pela próxima geração de processadores Intel® Atom™, com o nome de código actual de “Oak Trail”, o Samsung Série 7 Sliding PC maximiza as vantagens de um tablet PC, com um design compacto, leve e fácil de transportar, apresentando também características que facilitam e que proporcionam uma produtividade e desempenho melhorados.O ecrã desliza de forma elegante para cima e para baixo, deixando revelar um teclado físico semelhante ao de um notebook convencional. No entanto, o utilizador pode utilizar o ecrã táctil intuitivo, como também o teclado e o rato.

Design e utilidade

O Samsung Série 7 Sliding PC apresenta um ecrã LCD multi-toque de 10,1 polegadas com resolução HD (1366×768) e elevado nível de visibilidade no exterior através do ecrã de alto brilho 340 cd/2. Com um design elegante e leve, o Samsung Série 7 Sliding PC valoriza a mobilidade sem comprometer a funcionalidade.

Para quem prefere os teclados físicos para escrever notas mais rapidamente ou navegar na Web, o Samsung Série 7 Sliding PC inclui um teclado integral com 80/81 teclas oculto sob o ecrã. Para comodidade do utilizador, o teclado desliza totalmente para fora, criando uma interface semelhante à de um portátil e que funciona em total harmonia com as capacidades tácteis do ecrã. Este dispositivo fornece o melhor dos dois mundos com uma experiência táctil imersiva e um teclado real para uma produtividade máxima.

Tirando partido das vantagens do ecrã táctil e do teclado deslizante, os utilizadores podem consumir e criar conteúdos em qualquer lugar. O Samsung Série 7 Sliding PC tem as dimensões perfeitas para assistir ou editar vídeos online, enviar e visualizar imagens, ler as notícias ou escrever e-mails de forma rápida.

Desde os estudantes aos trabalhadores móveis, todos podem tirar partido das características do Samsung Série 7 Sliding PC. As dimensões do ecrã são ideais para actividades imersivas, como assistir a filmes ou navegar nas redes sociais. Num ambiente profissional, o Samsung Série 7 Sliding PC tem as dimensões adequadas para um vendedor realizar uma apresentação ao cliente, para um trabalhador da construção civil observar plantas ou para um profissional de saúde procurar informações sobre um paciente. Devido à sua portabilidade e às características direccionadas para os conteúdos, este dispositivo é perfeito para os estudantes.

O que contém?

Equipado com o sistema operativo Microsoft Windows® 7 e com um processador Intel Atom, o Samsung Série 7 Sliding PC coloca à disposição dos utilizadores um ambiente familiar e confortável, optimizando simultaneamente as suas experiências. O Samsung Série 7 Sliding PC suporta uma grande variedade de canais de ligação e portas de E/S, incluindo módulos sem fios, saída USB/HDMI por dongle e ranhuras para cartões microSD.

O Samsung Série 7 Sliding PC inclui uma unidade SSD (solid state drive) patenteada pela Samsung, que lhe permite um arranque mais rápido para que os utilizadores possam aceder aos conteúdos em apenas alguns segundos. Esta unidade permite uma maior autonomia da bateria para que os utilizadores possam desfrutar de uma vida mais móvel, com um intervalo de até oito horas entre carregamentos. A unidade SSD inclui ainda suporte integral para multitasking, tanto nos modos de teclado como de ecrã táctil.

Ecossistema de aplicações

O Samsung Série 7 Sliding PC integra diversas aplicações pré-instaladas optimizadas para o ecrã táctil. Estas incluem aplicações da Samsung para música, vídeo, fotografias, notas, relatórios meteorológicos, gestão do tempo, navegação, entre muitas outras. Além disso, os mapas Microsoft Bing fornecem poderosas ferramentas que ajudam os utilizadores a tirar maior partido das suas pesquisas. Aqui podemos encontrar a intuitiva pesquisa por voz Bing, que permite ao utilizador efectuar pesquisas através de comandos de voz para encontrar o que procura. Brevemente, estarão disponíveis mais aplicações eficientes através do Samsung App Manager e do Windows Product Scout.

Para melhorar ainda mais a experiência de entretenimento, e graças às soluções de ligação dispositivo-dispositivo da Samsung, o Série 7 Sliding PC funciona como hub de ligação entre outros dispositivos. O Samsung AllShare™ permite aos utilizadores controlar, pesquisar, trocar e reproduzir vídeos, fotos e música em diversos dispositivos Samsung com certificação DLNA (Digital Living Network Alliance), incluindo câmaras, smartphones, televisores e PC’s.

O Série 7 Sliding PC da Samsung poderá incluir o Windows® 7 Professional para utilizadores profissionais, como escolas, hospitais e equipas de vendas. A partir de Março de 2011, estarão disponíveis nos mercados seleccionados dois modelos do Samsung Série 7 Sliding PC com unidade de memória SSD de 32 GB ou de 64 GB.

O Samsung Série 7 Sliding PC tem ainda pré-instalado o Microsoft Office Starter 2010; o pacote é composto por versões básicas do Word e Excel, com opção de actualização para a versão completa a qualquer momento.

Página anterior 1 2 3Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo