AnálisesDestaque

Palit Geforce GTX 570 1280 MB

Fotografias

Clique para ampliar.


Começando pela caixa do produto. Uma caixa simples, mas grande. Tem a indicação das tecnologias suportadas (SLI, CUDA, etc) e a quantidade de memória.


Parte de traz, com resumo das características em várias línguas, português incluído.


Ao fazer o unboxing, a placa está no meio, embalada em plástico anti estático e com espuma a proteger bem. Os acessórios estão por baixo.


Ca temos a placa, um adaptador DVI-VGA e um adaptador 2 molex -> PCI-e 6 pinos. Não está na imagem, mas também vem com guia rápido de instalação e disco com drivers.
Bundle básico e habitual, sendo que na minha opinião, o adaptador de energia é redundante (quem compra estas placas tem obrigação de ter uma fonte de qualidade e com 2 pci-e) e falta um adaptador mini-HDMI para DVI.


Ca temos a placa isolada. É sem dúvida enorme! O cooler desta placa é o de referência da nVidia, com cobertura de plástico a fazer exaust e ocupando as 2 baias. A Palit apenas adicionou um adesivo simples, mantendo assim o design de referência quase intocado.


Vista do outro lado, onde temos as 2 fichas de 6 pinos para alimentar a placa, bem como outro adesivo simples Palit e a inscrição “Geforce”, esta impressa directamente no plástico, sendo pertencente ao design de referência. Temos ainda uma saída de ar lateral.


Vista do outro lado do PCB, com vários elementos aqui soldados. Todos os integrados de memória também estão do outro lado do PCB. A destacar o adesivo a cobrir um dos parafusos do cooler, o qual se removido perde a garantia. Um ponto negativo, porque estes coolers ao fim de um ano tendem a ficar já cheio de pó.
Se bem que existe vários outros parafusos pequenos que aparentemente permite a remoção da cobertura superior, que já deve ser suficiente para limpar o pó e o cotão acumulado.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo