AnálisesDestaque

Análise Caixa Antec LanBoy Air

Conclusão

Ao avaliarmos a caixa temos que ir de encontro ao público alvo da mesma. É uma caixa completamente diferente da Antec DF-85 . Do ponto de vista de alguém que frequenta LanPartys, que gosta de mudar frequentemente o hardware, que tem um sistema de watercooling é difícil pedir mais. Se por outro lado a prioridade é o silêncio – que pode ser obtido precisamente com um sistema de watercooling – esta caixa pode não ser a melhor já que o ruído não tem qualquer resistência.

A caixa foi idealizada a pensar no hardware actual como tivemos oportunidade de ver:

  • Porta USB 3.0 frontal muito conveniente
  • Espaço para discos 2,5” a pensar nos discos SSD que cada vez são mais populares.
  • Muito espaço em comprimento para as actuais placas gráficas actuais. Esta é uma das principais limitações actuais nas caixas mais baratas.
  • Ventilação muito eficaz. Preparada para watercooling e/ou possibilidade de diversas configurações de colocação das ventoinhas.
  • Possibilidade de mover a fonte da parte inferior para a parte superior. Montagem de drives e discos com várias possibilidades.

O aspecto menos conseguido da caixa é que ainda não foi desta que se encontrou uma solução para montar e desmontar o cooler sem necessidade de desmontar a motherboard que neste caso é mais fácil que a maioria das caixas atendendo a ser tão modular.

Nota-se mais uma vez a experiência acumulada pela Antec que consegue lançar caixas para utilizadores muito diferentes de forma muito bem conseguida.

Passa a ser um produto com a nossa recomendação.

Agradecimento

ZWAME agradece à Antec pela disponibilidade da caixa para análise.

Página anterior 1 2 3 4 5

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo