AnálisesDestaque

MSI P67A-GD65

Motherboard

Também os acessórios não foram esquecidos e estão ao nível dos melhores, e são: quatro cabos conectores SATA em branco, dois deles apresentados a 90º; um conector SLI de duas vias da NVIDIA; um suporte para o painel traseiro contendo portas USB 3.0; quatro cabos pretos para os pontos de verificação de tensão; e os manuais e CD’s de drivers.

As fichas de extensão das ligações USB, da caixa entre outras, permitem uma fácil ligação destes acessórios e das ligações da caixa à motherboard. Os cabos de verificação de ponto de tensão permitem uma tomada fêmea para se ligar o multímetro, a fim de permitir medir as leituras de tensão a partir dos pontos destes pontos na board, estas duas características já eram conhecidas de outras motherboards da MSI que testámos anteriormente mas nunca é demais realça-las.

A MSI P67A-GD65 dispõe de um desenho limpo, com espaço adequado em torno de todas as áreas normalmente apertadas numa placa destas características, a escolha do tamanho do arrefecimento passivo dos circuitos de energia do CPU e do chipset indicia-nos que a motherboard é fresca nesses locais o que é sempre uma mais-valia. A MSI usou para as necessidades do regulador de potência, polímeros de alta qualidade condensadores sólidos, electrólitos e bobinas de ferrite, tal como a própria marca anuncia foram usados componentes de qualidade militar de segunda geração. Houve uma sensibilidade para o uso de coolers de grandes dimensões e isso pode ser visto na zona do CPU, que é ampla e sem impedimentos, uma boa notícia para todos é o uso da furação do anterior Socket 1156

O painel traseiro é composto por, uma porta Coaxial SPDIF Out, uma porta Optical SPDIF Out, uma placa de rede Gigabit, uma porta PS/2 Keyboard/ Rato.

Temos ainda 8 portas USB 2.0, duas Portas eSATA, uma porta IEEE1394 e a placa de som7.1 Intel HD Audio baseada no Chip ALC892.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo