Notícias

Lançamento da Canon EOS 60D

A Canon anuncia a sua mais recente adição à famosa série EOS de câmaras Digital SLR (DSLR) – a nova EOS 60D. Substituindo a EOS 50D, a EOS 60D foi desenvolvida para fotógrafos que pretendem levar as suas competências ao nível seguinte, oferecendo elevada performance, numerosas características criativas, um ecrã LCD rotativo e uma melhor ergonomia – encorajando os entusiastas de fotografia a captar imagens e vídeos em Full HD para resultados criativos e únicos.

Alta velocidade, alta resolução

Com um sensor APS-C de 18 Megapixels, a EOS 60D proporciona elevados níveis de detalhe e uma objectiva com uma profundidade focal com magnificação de 1.6x para captar imagens de tamanho poster com vários formatos . A potente tecnologia DIGIC 4 da Canon processa rapidamente a informação da imagem captada de quatro canais de saída do sensor CMOS, proporcionando uma reprodução de cor impressionante, bem como disparos rápidos de 5,3fps de 58 imagens JPEG em alta resolução.
A gama de ISO de 100-6400 é expansível até 12800, proporcionando imagens nítidas com um ruído mínimo em condições de luz fraca. Um sistema de auto-focagem (AF) de 9 pontos de tipo cruzado também proporciona focagem precisa, com um ponto central extra sensível para objectivas com velocidades acima de f/2.8, permitindo aos fotógrafos aplicar, de forma artística, pouca profundidade de campo em retratos ou em fotografia de atmosferas.
A EOS 60D integra o sistema de medição iFCL da Canon, introduzido com a EOS 7D, com um sensor de 63-zonas de dupla camada. A informação sobre a localização do sujeito é recolhida a partir do sistema de Auto Focagem e é combinada com as leituras de cor e luminosidade para obter exposições precisas em qualquer situação. O transmissor Speedlite integrado também proporciona controlo sobre diferentes unidades de flash EX na própria câmara para uma iluminação mais criativa.

Dispare de qualquer ângulo

O novo ecrã LCD rotativo de 7,7cm (3.0”) apresenta um formato 3:2 e uma resolução de 1.040k pontos, oferecendo maior flexibilidade e permitindo aos fotógrafos visualizar as suas imagens com um detalhe incrível. O LCD rotativo amplo ajuda a enquadrar os disparos a partir de ângulos difíceis e pode ser usado no modo Live View para conseguir a composição desejada nas situações em que o disparo não é possível usando o visor. A capacidade para captar imagens da vida selvagem, fotos acima da linha da cabeça ou ao nível do chão está deste modo melhorada e a superfície do ecrã possui um revestimento anti-reflexivo e resistente à água para o proteger, permitindo um visionamento fácil mesmo com luz forte e a partir de vários ângulos.
1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo