AnálisesDestaque

Análise Sony Ericsson LiveView

Índice:

  1. Nota Inicial

02. Embalagem, Conteúdo

03. Design, Dimensões

04. Funcionamento, Conectividade

05. Notas Finais

06. Galeria


01. Nota Inicial

O LiveView surge no seguimento de acessórios como o MBW-100 /150/200, que são relógios de pulso aos quais foi adicionado um módulo Bluetooth para conectar ao telemóvel e mostrar informações como alertas de mensagens, de chamadas (com identificador) e informações de faixas de música. Os controlos do player também se encontram presentes neste tipo de acessório, tornando-os bastante úteis para determinados consumidores.

Semelhante a estes acessórios, o LiveView (LV) apresenta mais ou menos as mesmas características, mas com uma abordagem diferente. O mais importante a ter em conta é que foi feito somente para os modelos que correm Android. Quem não tem Android e não pretende mudar, terá que optar pelos outros modelos disponíveis.

Uma questão que se colocou quando este acessório foi anunciado é que até à altura os modelos Android da Sony Ericsson ainda se encontravam com a versão 1.6 (Donut). A demora nos updates tem sido algo polémico e tem-se notado nestes “pequenos” pormenores. Felizmente, as actualizações e o lançamento do LV foram mais ou menos coincidentes.

1 2 3 4 5 6Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo