Notícias

Mortal Kombat 9: Skarlet é revelada

A Netherrealm Studios revela oficialmente a primeira personagem em formato DLC. Antes do lançamento de Mortal Kombat 9, Skarlet já fazia parte do lote de personagens que seria lançada como conteúdo adicional, juntamente com o Kenshi.

A personagem Skarlet teve a sua origem ainda nos jogos clássicos, mas ao contrário do que muitos pensavam na altura, Skarlet não era uma personagem desbloqueável.
A sua criação originou apenas de um glitch a nível de programação, alterando a cor dos fatos das personagens femininas (Kitana, Mileena e Jade) para a cor vermelha.

Escusado será dizer que,  a cor assenta quem nem uma luva a esta personagem, já que ela é literalmente… feita de sangue! Os seus ataques são executados principalmente com as duas kodachi, para curto e longo alcance.

Entretanto fiquem com o trailer, no qual poderão verificar os ataques especiais da Skarlet, várias combinações e uma pequena amostra dos fatalities.

De momento não temos informação do preço deste DLC ou de quando será lançado, mas aguardamos por novas informações nos próximos dias.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo