Notícias

MOUNTAIN introduz os novos Displaypad e Macropad

A MOUNTAIN não é uma estranha nas nossas páginas, tendo por cá já passado a sua bandeira, o teclado mecânico modular Everest Max e o rato ultraleve Makalu 67.
De lá para cá a MOUNTAIN tem estado bastante ocupada a expandir a sua gama, tendo entretando lançado tapetes otimizados para gaming, uma gama própria de interruptores mecânicos e uma versão 60% do teclado Everest que, apesar do reduzido tamanho, mantêm a modularidade característica da marca.

Hoje, a MOUNTAIN introduz dois novos produtos que expandem essa mesma modularidade, tendo também a opção de poderem ser utilizados sozinhos. São eles o MacroPad e o DisplayPad.

MOUNTAIN MacroPad

O MacroPad é um módulo que, como o nome indica, disponibiliza 12 teclas dedicadas para macros.

Utiliza interruptores mecânicos e incluí iluminação RGB no mesmo estilo dos teclados da marca.

Este módulo está, naturalmente, pensado para se integrar nos teclados Everest.

Mas com a base incluída, pode ser usado em qualquer sistema.

O MacroPad é apoiado pelo software BaseCamp, que permite programar as macros e atribuir diversas funções a cada tecla, em múltiplos perfis.

MOUNTAIN DisplayPad

O DisplayPad é, pode-se dizer, uma evolução do MacroPad. Quem conhece o Everest Max estará familiarizado com as 4 teclas programáveis com ecrã LCD embutido presentes no teclado numérico.
Este módulo disponibiliza 12 dessas teclas.

Fisicamente este DisplayPad é semelhante ao MacroPad.

A grande diferença está na funcionalidade acrescida possibilitada por este tipo de teclas.

Também apoiado pela aplicação BaseCamp, além de macros e atalhos convencionais, o DisplayPad beneficia de integração com softwares como o OBS Studio ou as aplicações da Adobe, entre outros, providenciado atalhos diretos para diversas das suas funções, que podem ser organizados em diferentes perfis.

Além disso, podem ser criadas pastas de atalhos, desdobrando as 12 teclas em múltiplos de si mesmas.

Separados ou acoplados, apenas um ou os dois em simultâneo, com um Everest ou qualquer outro teclado, a modularidade e flexibilidade destes Pads permite que cada utilizador faça a combinação que mais se adequa às suas necessidades.

Feita a introdução, mantenham-se atentos…

A MOUNTAIN foi suficientemente gentil para nos ceder amostras destes produtos e já temos uma análise mais aprofundada no forno, a publicar na próxima 2ª feira. Até já!

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo