Notícias

Auriculares LG, serviço “Personal Cloud”

A fechar a série de posts sobre a LG na MWC2011 temos dois últimos produtos que estavam a ser mostrados também no stand da marca sul-coreana em Barcelona.

Auriculares

Algo pouco comum que estava presente nestes auriculares era o que não se encontra no que mais usamos. O carregador para este headset bluetooth pode ser ligado ao isqueiro de um carro, e possui um pequeno orifício para colocar o auricular, que desta forma carrega. Ainda mais, o carregador para automóvel possui também uma porta USB que permite carregar o smartphone.

Personal Cloud

O serviço de “Personal Cloud” não é novo, nem único, mas a LG decide apostar também nesta área. A ideia é que todos os dispositivos estejam ligados a uma “Cloud” (leia-se, rede) que é pessoal por conter os nossos ficheiros.

Os ficheiros são guardados num NAS, e todos os equipamentos acedem-lhe. Usando dispositivos certificados pela DNLA podemos fazer streaming de media para os diferentes dispositivos, em particular para a TV.

A LG, sendo uma marca presente nos vastos campos da electrónica de consumo está bem posicionada para oferecer uma oferta a todos os níveis deste serviço “Personal Cloud”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo