Notícias

Google Chrome Beta disponivel apenas para Android 4.0

No passado dia 7 de Fevereiro, foi anunciado no Blog Oficial da Google a chegada do  Chrome ao Android mas infelizmente apenas disponível para quem já possui o Ice Cream Sandwish e em apenas alguns países é possível fazer o download da versão Beta.

Chrome transforma o browser de origem no Ice Cream Sandwish melhorando o seu desempenho e aumento da velocidade de recursos como a abertura mas também a capacidade de pré-carregamento de páginas e um novo interface de separadores. Separadores são agora tratados através de uma interface muito semelhante a cartões permitindo alternar entre as páginas abertas  vendo mais uma dos páginas abertas. Também existem características semelhantes ao browser de origem como o modo incógnito e sincronização de favoritos.

A versão Beta do Chorme concentra-se na velocidade e simplicidade,mas também apresenta sincronização permitindo a que experiência seja personalizada e através de diversos dispositivos,seja smartphone, tablet ou computador.

É necessário relembrar que o Chrome para Android é necessário um dispositivo (smartphone ou tablet) com o Ice Cream Sandwich no entanto é necessário viver(ou ter registado) nos EUA, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Austrália, Japão, Coreia, México, Argentina ou Brasil para fazer o download directo do Android Market.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo