Análises

Motherboard ASRock P55DE3

Particularidades

EuP Ready: EuP, é o acrónimo de EnergyUsing Product, e é uma disposição regulamentada pela União Europeia para definir o consumo de energia para um sistema completo. A União Europeia decidiu estabelecer uma estratégia eficaz para resolver o problema do consumo de energia. Isto é, de acordo com a EuP,o produto, não deve consumir mais do que 1W em stand-by.

C.C.O. (Combo Cooler Option): É um exclusivo da ASRock para as board P55. C.C.O.pretende flexibilizar o a utilização dos coolers por parte dos utilizadores, permitindo a quem tenha um cooler compatível com o socket LGA 775 o possa utilizar no socket LGA 1156 CPU. Esta é uma característica que nos permite poupar algum dinheiro por evitar a necessidade de adquirir um cooler novo.

Power eSATA: melhora o standard eSATA tradicional com uma nova característica, ou seja, a própria porta eSATA alimenta o dispositivo, em tudo similar ao que acontece com as portas USB. Esta função torna os dispositivos eSATA muito mais convenientes sem sacrificar nenhuma das suas vantagens de alto rendimento.

OC DNA: OC DNA, a característica OC DNA é um utilitário que nos permite guardar e trocar os settings da bios com outros utilizadores desta board, esta caraterística se bem aproveitada pode ser uma excelente maneira de partilhar conhecimentos.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo