ArtigosNotícias

ASRock anunciou a motherboard Z77 Formula OC

ASRock anunciou sua nova motherboard high-end socket LGA1155 para overclock, a Z77 Fórmula OC.

Este novo produto fica vários degraus acima das séries Extreme e Fatal1ty, desenhada para overclocking, a ASRock melhorou o circuito VRM, colocou arrefecimento ativo, usando uma ventoinha de 40mm e colocando Water Cooling para a área de VRM do CPU, e usando características overclocker-friendly, em detrimento da conectividade.

O CPU é alimentado por uma fase 12+4 VRM DigiPower que usa bobines de correntes elevadas, condensadores de tântalo e arrefecimento ativo para os Mosfets.

Usa quatro slots DIMM DDR3, que suporta até dual-channel DDR3-3000 + MHz de memória, por overclocking, uma fase escalonada VRM 8 que alimenta a memória, impedindo quedas de tensão.

Os slots de expansão incluem dois PCI-e 3.0 x16 (x8/x8, quando ambos estão preenchidos), um PCI-e 2.0, x16 e dois slots PCI-e 2.0 x1.

A Z77 OC Fórmula comporta um total de seis portas SATA 6 Gb/s (quatro portas de controladores de terceiros), e quatro portas SATA 3 Gb/s.

A única saída de vídeo disponível é a HDMI, utiliza 8-canais HD áudio e uma porta RJ45 Gigabit Ethernet da Broadcom.
A ASRock OC Fórmula Z77 vem com uma série de recursos overclocker-friendly, incluindo pontos de medição de tensão, dois conjuntos de monitores de diagnóstico e botões de controle de OC

As características exclusivas ASRock, como XFast 555, desumidificador, UEFI, etc, também não podiam deixar de estar presentes.

Etiquetas

Artigos Relacionados

Back to top button
Close
Close