Notícias

Roccat revela headset, rato e vários teclados mecânicos

A Roccat, marca de periféricos alemã, não deixou de marcar a sua presença na CES 2015, trazendo consigo vários novos periféricos.

44a

O Roccat Phobo, cujo protótipo foi apresentado em 2012, aparece agora no seu formato final como sendo um teclado mecânico retro-iluminado com docking adjacente para smartphones de todas as marcas. Assim, o Phobo irá oferecer aos interessados ligação wireless via Ipuri ao smartphone e um design tenkeyless com switches Cherry MX, bem como duas portas USB.

44b

Ainda neste tópico, também foram anunciados dois novos teclados mecânicos, o Ryos MK FX e o Ryos TKL FX, ambos com switches Cherry MX com retro-iluminação RGB.

44d

Para os interessados em ratos versáteis, a Roccat deu a conhecer o Nyth, um mouse modular que permite ao utilizador moldá-lo ao seu grip preferencial.

44c

Por último, a marca também revelou a mais recente adição à sua linha de headsets, nomeadamente os Kave XTD 5.1. Este é um headset analógico, com sistema de cancelamento de ruído regulável pelo controlador presente no cabo.

44e

Confirmada pela Roccat, está a disponibilidade de cada item, sendo que o Ryos Phobo sairá para as lojas no terceiro trimestre de 2015, o Nyth no segundo trimestre e os Kave XTD 5.1 no primeiro. Fica a faltar o preço de todos os artigos previamente mencionados.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo