Análises

ASUS DSL-N11 Wi-Fi ADSL 2/2+ modem router

A Asus apresenta com este produto mais uma solução para o segmento de redes sem fios, com o nome de código DSL – N11 destinado ao que parece à primeira vista um equipamento dirigido para redes domésticas e de pequeno escritório.

Além das características por muitos já conhecidas este router vem apresentar algumas novidades trazidas pela nova versão de firmware entre elas especial destaque para aextrema facilidade de configuração, o auxiliar de configuração Dr. Surf e uma interface de controlo gráfica bastante intuitiva.

Com um design diferente dos demais routers optando pela cor branca a Asus aposta desta forma num equipamento com design apelativo, simples e bastante agradável à vista.

Como já os fabricantes nos têm vindo a habituar todas as funcionalidades chave vêm visíveis tanto na frente, como na lateral e traseira da embalagem, entre elas a certificação atribuída pelo IEEE (Instituto de Engenheiros Eléctricos e Electrónicos) como sendo compatível com as normas actuais nomeadamente B/G e draft-N, o Dr. Surf já anteriormente referido, a configuração de segurança via WPS as funções de EZQoS e a rápida instalação do serviço através da nova interface.

1 2 3 4 5 6 7Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo