Notícias

Asus: Novidades da MWC2012

ASUS apresentou na MWC2012,em Barcelona, Asus PadFone e a nova linha ASUS Transformer Pad.

Asus PadFone

O Asus Padphone viu a luz do dia em Maio de 2011, e agora MWC2012 confirma-se o seu lançamento ao publico.É um smartphone com um ecrã Super AMOLED qHD de 4.3”,um processador Qualcomm Snapdragon S4 dual-core e uma câmara  de 8MP com um processador de imagem Fuji e recorrendo ao sistema operativo Google Android 4.0.

O Padphone pode ser incorporado à PadFone Station(opcional) transformando-se num tablet de 10.1” mas com quíntuplo da capacidade de bateria e através da tecnologia Asus Dynamic Display que permite uma transição entre os ecrãs do PadFone e a da PadFone Station.A PadFone Station permite utilizar um teclado que transforma o PadFone num dispositivo de computação ultraportátil. O PadFone possui um auricular opcional,chamado PadFone Stylus, que funciona através de Bluetooth que permite atender chamadas.

ASUS Transformer Pad Infinity e  Transformer Pad 300

A ASUS apresentou ainda a nova e inovadora linha ASUS Transformer Pad ao disponibilizar três modelos  A nova linha ASUS Transformer Pad inclui o ASUS Transformer Pad Prime, Transformer Pad Infinity e  Transformer Pad 300.

A ASUS Transformer Pad Infinity apresenta um ecrã Full HD 1920×1200 Super IPS+ e a tecnologia ASUS SonicMaster.Ideal para entretenimento.O ASUS  Transformer Pad 300 apresenta processador um NVIDIA Tegra 3 quad-core e o ecrã de elevada qualidade de 10.1” 1280×800 IPS.Ideal para jogos e entretenimento.

Mais informações podem consultar o Press-Release da Asus.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo