AnálisesDestaque

OZONE Blade

Notas adicionais e Conclusão

Este é um teclado direcionado essencialmente para jogadores, que permite Anti-ghosting, com as medidas certas e com algumas escolhas inteligentes. Este podia ser facilmente um top de vendas não fossem algumas possibilidades de melhoria que tem e que estou convicto, numa próxima versão serão corrigidas.

Ora vejamos, o que me saltou mais há vista quando abri a caixa e retirei o teclado da proteção, foi o brilho que todo ele tem incluindo as teclas. Este brilho irradia toda a luminosidade que está há sua volta e torna a visibilidade sobre o teclado bastante pobre. Para quem joga sem luz ambiente, não faz diferença.

Outra situação que me deparei foi a fraca visibilidades das letras das teclas, parece-me que as letras são estreitas para deixar passar a luz o suficiente para se ver sem dificuldade.

O preço médio de venda ao público é de cerca de 60€, o que me parece dentro dos preços praticados para este tipo de teclados, com esta qualidade de construção.

Destaco ainda o facto de este ser um teclado com Layout em Português, o que cada vez vai sendo mais raro, por questões de mercado.

Esta análise demorou mais um pouco do é costume porque com a experiência percebi que com a utilização intensiva própria de um “Gamer”, algum material deste tipo tem uma deterioração precoce tendo em conta o seu custo.
Pois bem, devo dizer que depois 2 meses de utilização, o OZONE Blade se mantém tal como quando o comecei a utilizar. A utilização foi diária, em todos os aspetos possíveis, deste a escrita de texto ao gaming, passando pela navegação na Internet etc.

Destaco pela Positiva:

– As possibilidades de várias configurações.
– A iluminação; Duas cores e a regulação da intensidade.
– O preço.
– Layout em PT.

Aspectos a melhorar:

– Plástico demasiado brilhante.
– Fraca visibilidade das letras do teclado.

 

Agradecimento

A ZWAME agradece à FJMPC pela disponibilidade do equipamento.

Autor: Vítor Antunes

ÍNDICE

1. Introdução

2. Fotos

3. Notas adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo