Notícias

Revelados os SanDisk Ultra II mSATA SSD e SanDisk SSD Plus

A SanDisk preparou um par de SSDs para mostrar na CES, sendo eles o SanDisk Ultra II mSATA SSD  e o SanDisk SSD Plus.

O primeiro será principalmente direcionado aos utilizadores de dispositivos onde a interface mSATA é uma grande mais valia, portáteis e tablets, aumentando assim capacidade e performance geral disponível. Já o segundo será apontado ao segmento de mercado reinado por portáteis e desktops, onde não há a necessidade de um formato tão compacto.

sandisk-ssd-ultra-ii-msata

Quanto à performance propriamente dita do SSD mSATA, o SanDisk Ultra II oferece velocidades de leitura na ordem dos 550MB/s, com capacidade máxima de 512GB.

Ambos terão um painel de instrumentos à distância de um download, o SanDisk SSD Dashboard, onde poderão ser encontradas funcionalidades como monitorização de performance e estado geral, TRIM manual ou agendada, notificações para updates de firmware e dicas para manter a drive a aproveitar o máximo do seu potencial.

O SanDisk SSD Plus chegará às mãos dos compradores com garantia de três anos ainda no primeiro trimestre deste ano, em variantes de 120 e 240GB, por um preço de $69,99 e $109,99, respetivamente. O SanDisk Ultra II mSATA SSD, também chegará ainda neste trimestre, com uma garantia de três anos, mas em variantes de 128, 256 e 512GB, com preços respetivos de $73,99, $115,99 e $220,99.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo