Notícias

Tesoro lança o teclado mecânico Excalibur Spectrum

A Tesoro lançou o seu primeiro teclado mecânico com sistema de iluminação RGB, competindo assim diretamente com os pesos pesados da Razer e Corsair (Chroma e K70RGB/K90RGB, respetivamente).

tesoro_Excalibur_Rgb

O Excalibur Spectrum chega assim com as habituais valências dos mais recentes teclados mecânicos, nomeadamente, capacidade de permutação de N-Key Rollover para 6-Key Rollover, frequência de resposta de 1000 Hz, software com diversas funcionalidades (macros, iluminação, entre outras) e memória interna de 512 KB para o armazenamento de até 5 configurações diferentes, cedendo ao utilizador variadas opções de iluminação (dimming, full zone, trigger, ripple, firework, radiation, rainbow wave, entre outros, incluindo 5 graus de intensidade de brilho).

De referir que os switches escolhidos pela marca correspondem aos oferecidos pela Kailh, opção menos adequada face às alternativas oferecidas pela Cherry.

O teclado chegará em março, em variantes de switches do tipo Blue, Black, Brown e Red, por um preço recomendado de $139.99.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo