Notícias

Distribuir conteúdo por várias redes sociais? tarpipe resolve.

O tarpipe é um serviço online que permite a automatização de publicação de conteúdos em diversas redes sociais com um par de cliques. Um utilizador pode simplesmente publicar um post num blog e o tarpipe dissemina-o pelo twitter, facebook ou outros serviços, dependendo das instruções definidas. Estabelecido o workflow na primeira utilização, cabe depois à pessoa criar conteúdo e o tarpipe trata do resto.

Este serviço é dedicado a utilizadores empresariais ou individuais que estejam à vontade com backoffices de blogs ou de gestores de conteúdos. O objectivo é facilitar o workflow e diminuir o atrito a quem tem de criar conteúdo que pretende distribuir rapidamente por diversos destinos e não tanto abordar o utilizador final como fazem o Seesmic ou o Tweetdeck.

O tarpipe está disponível num plano grátis de até 100 pedidos mensais à plataforma. Assim, quem escrever três artigos por dia no seu blog pode usar o serviço de forma totalmente gratuita. Os planos pagos oscilam entre 4.90 e 14.90 euros por mês.

Tivémos oportunidade de entrevistar o Bruno Pedro, um dos fundadores, para o Showcase_PT e a conversa pode ser encontrada na nossa secção de podcasts.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo