ArtigosDestaque

HP Winter Consumer Lifestyle Summit

Impressoras All-in-One

A história da HP confunde-se com a impressão. É uma das marcas de referência em termos de impressão e está-se a preparar para as mudanças que estão a surgir.

Para começar o mercado de smartphones é um mercado que não vai parar de crescer. Segundo a HP 4,3 mil milhões de dispositivos em 2014 e com a capacidade de fotografar que apenas irá melhorar os utilizadores vão querer imprimir as suas fotos em qualquer lado.

A HP já tem impressoras que o fazem. Foi a primeira marca a oferecer isso mesmo a dispositivos com o iOS 4.2.

Uma foto de um vídeo muito a propósito das imagens fantásticas que se podem captar a qualquer hora em qualquer lugar. Podem ver um vídeo explicativo.

Um dos modelos em destaque. Impressora, fotocopiadora, scanner. Extremamente compacta onde não são visíveis as folhas. Ecrã tactil não sendo necessário um computador para imprimir. Este é o modelo HP Envy 100.

Dois modelos mais elaborados. Destacamos os ecrãs. Já se sabe que em 2011 a HP lançará diversos produtos com o webOS. Não foram adiantadas datas mas entre tablets, software para as impressoras, fotocopiadoras e scanners e smartphones é mais que seguro que a HP irá aproveitar todo o know how conseguido pela Palm que adquiriu este ano.

Página anterior 1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo