Análises

Análise Caixa Antec P193

Como já tinha dito previamente, a caixa tem duas divisões, uma superior e uma inferior. Nesta fotografia podemos ver a parte superior da caixa e sim, a caixa é de um tamanho enorme como devem perceber ao olhar para este compartimento.


Compartimento onde se coloca a fonte, permite uma arrumação mais fácil do cabos e diminui a vibração e o ruido.


Outra fotografia da parte superior agora mostrando a possibilidade existente de se tirar os suportes para os discos. Estes suportes estão bem atarachados e tem aquele “anel” para se puxar por eles.

Podemos ver os diferentes suportes para 5,25″. O primeiro está na parte superior da caixa e o segundo encontra-se na parte inferior. Em termos espaciais, eles estão localizados por detrás das locais omde se pode colocar as ventoinhas na frente. Essa fontes a funcionar como intake permitem uma boa refrigeração dos discos.

Fotografia com o mesmo disco de 320gb colocados. Os parafusos são obviamente fornecidos com a caixa e aquelas borrachas dão doutra segurança. Fica aqui também uma critica, estas borrachas saiem com muita facilidade durante o processo de colocação do disco, e seria interessante resolver este problema.

– Visão interior desta grandiosa ventoinha de 200mm que permite uma grande entrada de ar. Deixo aqui mais uma critica e apontamento para quem pretenda comprar esta caixa: cuidado com a dimensão do cooler, esta ventoinha acaba por ocupar umespaço valente dentro da caixa e nem todos os cooler vão caber. O meu xigmatek coube com alguma dificuldade.

Ventoinha traseira de 120mm.

– Visão superior com hardware, de notar que a distancia entre a fonte e o topo da motherboard torna dificil que o cabo de 8pinos chegue lá dificultando assim a arrumação. Este problema deve-se também ao tipo de cabos que a corsair HX-520 tem que não permitem uma grande flexibilidade.

Bem visivel a divisão entre os dois compartimentos e a fonte no compartimento inferior.

– Acessórios que vêm na caixa.

Página anterior 1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo