Notícias

Acer ICONIA SMART

O Acer ICONIA SMART apresentado na MWC2011 é um equipamento que junta segundo a Acer o melhor de dois mundos, combinando as funcionalidades de um computador tablet num formato de smartphone: um ecrã de 4,8 polegadas com um formato de imagem 21:9 e uma estrutura e design elegante.

O design , caracterizado por uma forma alongada, fina e ligeiramente curva, a estrutura em metal que destaca-se pelos padrões ondulados,  proporciona um ajuste perfeito às mãos graças à parte posterior curva e à sua largura reduzida (64,5 mm).

A parte frontal é inteiramente dominada pelo ecrã multi-toque de 4,8 pol. e alta resolução, com 4 teclas: Ecrã inicial, Procurar, Retroceder e Menu. A parte posterior inclui uma câmara de 8 MP, completa com Flash LED.  Está equipado com a versão mais recente do sistema operativo da Google, o Android 2.3 Gingerbread.

Este smartphone Android é potente quanto baste, tem capacidade para controlar sem fios todos os conteúdos multimédia do seu ambiente doméstico, graças ao sistema de partilha de multimédia clear.fi integrado.

Ideal para Navegação

  • Sem limite para apreciar qualquer web site, proporcionando ao utilizador a mesma experiência de um PC tradicional, pelo que não é necessário redimensionar nem ajustar os web sites graças à resolução de 1024 x 480 e ao ecrã de 4,8 pol. (12,2 cm na diagonal), não sendo necessário fazer zoom em páginas da Web ou deslocar a página para a esquerda ou para a direita. A única coisa que tem de fazer é deslocar a página para cima e para baixo, tal como no seu PC.
  • Completo em termos de funções, o navegador Android oferece: função multi-toque, optimização Javacript, suporte de Adobe Flash Player 10.1 e abertura de várias páginas.
  • Conectividade de alta velocidade através de HSDPA a 14,4 e WiFi N para ligação de dados.
  • Bluetooth 2.1 + EDR

Excelente para Filmes

No ecrã 21:9 pode assistir a um filme no seu formato original, dando-lhe acesso a uma experiência quase cinematográfica. Além disso, o ecrã com luz de fundo LED utiliza a mesma tecnologia de um televisor, apresentando imagens brilhantes e definidas. Complementarmente, a tecnologia Dolby Mobile oferece um som vibrante e envolvente.

Graças à tecnologia DLNA ou ao cabo HDMI, pode ligá-lo a um televisor para visualizar os seus conteúdos num ecrã ainda maior.

Especificações

Dimensões
+ Altura: 141.7 mm
+ Grossura: 13.6 mm
+ Comprimento: 64.5 mm
+ Peso: 185 gramas

Ecrã
+ Tamanho: 4.8 Polegadas
+ Tipo: TFT
+ Resolução: 480 x 1024 pixels
+ Cores: 16M
+ Multitouch: Sim

Sistema Operativo
+ Android 2.3 Gingerbread

Processador
+ Qualcomm MSM8255-1 Snapdragon 1 GHz

Memorias
+ RAM: 512MB
+ Interna: 8GB

Câmara
+ Megapixels: 8
+ Flash: Sim
+ Tipo: LED
+ Câmara Frontal: Sim, 2MP.
+ Gravação video 720p até 30fps.

Conectividade
+ Bluetooth: Sim
+ Versão: 2.1 com A2DP; EDR
+ DLNA
+ Wi-Fi: Sim (802.11b, 802.11g, 802.11n)
+ 3G: Sim
+ 4G: Não.

Bateria
+ 1500 mAh

Outras
+ Radio: Sim com RDS
+ GPS: Sim com suporte A-GPS.
+ Cores: Prateado

Algumas imagens do equipamento na galeria abaixo.


Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo