Notícias

Logitech Wireless Headset F540

A Logitech apresenta os novos Logitech Wireless Headset F540. Desenvolvidos especificamente para utilizadores de consolas, permitem ao utilizador conectar-se simultaneamente a três fontes de áudio, incluindo a PS3 e a Xbox 360, oferecendo uma experiência de som e voz de alta qualidade sem fios e sem limites.

Os Wireless Headset F540 incluem uma base wireless com três entradas analógicas, que permitem a conexão de distintos dispositivos como consolas, televisores, leitores de DVD ou BluRay e leitores multimédia como o Logitech Squeezebox™.

Todos os controlos necessários estão incorporados nos auriculares, incluindo controladores independentes de volume para voz e áudio, um botão para silenciar o microfone e um seleccionador de entrada que permite alternar entre os três dispositivos conectados sem ser necessário levantar-se do lugar. Os F540 oferecem um ambiente imersivo perfeito já que o seu desenho permite cobrir toda a orelha evitando a entrada de som ambiente exterior. O seu revestimento acolchoado proporciona o máximo conforto necessário para jogar horas seguidas.

Os Logitech Wireless Headset F540 utilizam sensores de 40mm cortados a laser capazes de oferecer um som natural e rico em detalhes. Por outro lado, o microfone contém um sistema de cancelamento de ruído que permite falar e ser ouvido de uma forma clara e precisa em qualquer jogo online para PS3™ ou Xbox 360®.

A tecnologia Wireless digital a 2.4GHz da Logitech proporciona um nível de desempenho sem fios superior libertando o utilizador quanto aos limites do espaço em questão. Outra característica dos F540 é o facto de não utilizarem pilhas, são recarregáveis e proporcionam cerca de 10 horas de autonomia apenas com uma carga. Caso a bateria se esgotar estes poderão ser recarregados em funcionamento de modo a não existirem paragens durante o jogo.

Preço e Disponibilidade

Os Logitech Wireless Headset F540 estarão disponíveis nos Estados Unidos já no próximo mês de Outubro, em Portugal está previsto chegar em Dezembro com um preço estimado de 149,99€.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo