AnálisesDestaque

ASRock FM2A85X Extreme6

Características e software exclusivo

1. Digi Power
2. Supports FM2 100W APU
3. Premium Gold Caps
4. 4 × DDR3 2600+(OC)
5. 1 x Front USB 3.0 Header
6. FM2 Socket, AMD A85X (Hudson-D4) Chipset
7. 7 x SATA3 6Gb/s
8. Dr. Debug/Power/Reset LED Button
9. 3 x PCIe x16 slots, Supports 3-Way CrossFireX
10. 4 x Rear USB 3.0
11. 1 x eSATA3
12. 8 + 2 Power Phase
13. 1 x Display Port

Digi Power
Digi Power
A maior parte das motherboards tradicionais são equipadas com Pulse-width modulation (PWM) analogica que pode trazer aos utilizadores problemas irritantes devido á alimentação do CPU não ser suficientemente estavel, logo afecta a eficiencia de computação. Para melhorar a solução de alimentação do CPU, as motherboards ASRock FM2 adaptam Digi Power ( Pulse-width modulation) digital, providenciando uma CPU Vcore voltage mais eficiente e sem problemas.

Premium Gold Caps
Premium Gold Caps
Os Premium Gold Caps são 100% feitos no Japão; estes condensadores sólidos têm um revestimento premium em ouro que representa longa vida e performance estável.

DDR3 2600
4 x DDR3 2600+(OC)
As motherboards ASRock AMD FM2 desbloqueiam o maximo de performance das memorias, vêm com 4 DIMM slots para memorias dual-channel, suportando ate DDR3 2600+(OC)Mhz!

Power Phase
8+2 Power Phase
A motherboard ASRock FM2A85X Extreme6 é desenhada com 8+2 Power Phase. Ela vem com componentes robustos e entrega energia suavemente ao CPU. Mais, ela ofereçe capacidades de overclocking inigualaveis e melhora a performance com a mais baixa temperatura para jogadores avançados também.

VirtuMVP
Lucid Virtu MVP
Brilhantemente desenhado para gaming, o software Virtu Universal MVP™ de graficos trocaveis atribui tarefas dinamicamente ao recurso com melhores graficos e tem duas tecnicas excitantes – HyperFormance™ e Virtual Vsync™.

XFast 555
XFast 555
Uma tecnologia unica da ASRock XFast 555 (XFast RAM, XFast LAN, and XFast USB) que permite aos utilizadores terem 5 vezes melhor performance em termos de performance do sistema, velocidade LAN e velocidade de transferência USB.

Restart to UEFI
Restart To UEFI
A tecnologia da ASRock “Restart To UEFI” é desenhada para aqueles que requerem acesso frequente ao UEFI. Ela permite que os utilizadores entrem automaticamente no UEFI a proxima vez que ligarem o PC. Basta apenas ligar esta função que o PC vai ser assegurado a entrar directamente no UEFI desde o inicio.

Interactive UEFI
Interactive UEFI
ASRock Interactive UEFI é um conjunto de ferramentas de configuração de sistema que apresenta efeitos sonoros fixes e um visual impressionante.
O UEFI sem precedentes fornece uma interface mais atraente e mais divertida.

Dehumidifier
Dehumidifier
Os utilizadores podem prevenir danos causados á motherboard devido á humidade ligando o “Dehumidifier Function”. Quando ligado, o computador vai automaticamente ligar o sistema para desumidificar depois de entrar no estado S4/S5.

OMG
OMG (Online Management Guard)
Rápido, Fácil e Grátis – A tecnologia da ASRock OMG permite estabelecer uma internet “curfew” ou restringir o acesso a determinados tempos.

Internet Flash
Internet Flash
O Internet Flash procura por updates de firmware para o UEFI dos servidores da ASRock. O sistema pode auto-detectar a ultima versão do UEFI nos servidores e flashá-los dentro do UEFI sem entrar no SO.

Índice
1 – Introdução
2 – Características e software exclusivo
3 – UEFI
4 – Fotos
5 – Benchmarks
6 – Unigine
7 – FutureMark
8 – Notas adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo