AnálisesDestaque

CM Storm Stryker by Cooler Master

NOTAS ADICIONAIS E CONCLUSÃO

Esta é uma caixa muito apreciada pelos entusiastas. Com um design arrojado, aumenta ainda mais a fasquia da qualidade de construção e design dos produtos da Cooler Master. A Stryker  destaca-se acima de tudo na vertente do design, mas não deixa de incluir alguns aspetos que a deixam bem colocada no aspeto térmico. Esta é uma caixa dedicada também à performance e tem várias soluções que permitem uma refrigeração acima da média, nomeadamente a possibilidade da inclusão de um Radiador de 240mm interior na parte superior e outro na parte inferior da caixa. Dito isto, é fácil de a recomendar no desempenho e no design.

A montagem podia ser mais cómoda, se a caixa tivesse mais mecanismos de instalação fácil nas baías de 5.25″ e as pistas para os HDD de 2,5″ no suporte que está do fundo da caixa. No entanto não posso dizer que seja de maneira nenhuma de montagem difícil, nada que uma chave tipo Philips não resolva.

Destaco pela Positiva:

– Qualidade de construção.

– Relação Qualidade/Preço.

– Design arrojado.

– Ligações USB 3.0

 

Aspectos a melhorar:

– A falta de uma ventoinha na porta lateral ou a possibilidade de a colocar, pode comprometer o arrefecimento da caixa.

– Devia de ter sido projetada a possibilidade de colocar duas ventoinhas na frente da caixa, independentemente da colocação dos suportes de HDD.

– A inclusão de mecanismos de instalação fácil, sem necessidade de utilizar ferramentas, devia de ter sido incluído em especial nas 3 primeiras baías de 5,25″.

 

Agradecimento

A ZWAME agradece à Cooler Master pela disponibilidade do material para teste.

Copyright © Zwame, Lda 2012. Reprodução proibida sem autorização prévia.

Autor: Vítor Antunes

INDICE

1. Apresentação

2. Embalagem e Caixa

3. Montagem

4. Notas adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo