AnálisesDestaque

OZONE Oxygen

Fotos

Embalagem

bx

bx1 bx2 bx4 bx3

A embalagem é sóbria, bem acabada, permite ao possível comprador ver o que está lá dentro e ter uma ideia do produto que vai adquirir, permitindo ainda uma boa arrumação em loja.

De destacar a bolsa semi-rígida que acompanha os auscultadores, esta permite o seu transporte em segurança, para todo o lado nomeadamente as Lan Parties onde normalmente os gamers estão presentes.

 

hs3

O bundle que acompanha os OZONE Oxygen,  é composto pelos seguintes componentes:
Bolsa de transporte, Cabos para ligação ao computador portátil ou ao desktop, dois pares de borrachas de substituição e manual de instruções.

 

Headset

hs7 hs6 hs4

hs5

Para além do microfone inline omnidireccional, possui também um botão que permite receber e desligar chamadas ou fazer pause/play quando ouvimos música em qualquer dispositivo.

hs2

Estes auscultadores são compatíveis com smartphones Android, Win ou iOS ou com qualquer outro dispositivo que tenha uma saída áudio 3,5mm. São acompanhados por dois cabos idênticos que permitem a sua ligação ao PC.

hs hs1

A primeira impressão quando se retira este equipamento da embalagem, é a qualidade de construção, tudo está perfeito até ao mais pequeno pormenor, a qualidade do material de que é construído está ao mais alto nível.

Este é um equipamento da OZONE e como tal ostenta as suas cores preto e vermelho, no entanto tem um design apesar de arrojado, bastante sóbrio também.

O preto brilhante é uma caraterística dos auscultadores e é trocado pelo preto mate na bolsa. Os apontamentos de branco e vermelho dão-lhe a identidade que os associam à marca OZONE.

 

Destaques

PTT Function Microphone

Esta é uma função bastante interessante que permite ao utilizador apertar um botão e atender uma chamada quando os auscultadores estão ligados a um smartphone ou outro dispositivo.

 

INDICE

1. Apresentação

2. Fotos

3. Notas adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo