Notícias

Sony anuncia o Walkman NW-ZX2

A Sony lançou um produto para audiófilos na CES 2015 em Las Vegas. Como previamente noticiamos, este será o sucessor do Sony Walkman NW-ZX1, o media player de alta resolução áudio que inicialmente foi apenas disponibilizado no Japão.

sony-walkman-nw-zx2-1-800x420

O Walkman NW-ZX2 chega com a promessa de melhoria da reprodução de faixas sonoras de alta resolução e com suporte para ficheirros no formato WAV, AIFF, FLAC, DSD, entre outros. O dispositivo disponibilizará 128GB de armazenamento interno, podendo os utilizadores expandir tal capacidade com um cartão microSD. O tempo de vida da bateria, atinge as  60 horas quando em reprodução contínua de música.

Outras características incluem ligação NFC, Wi-Fi e Bluetooth com stream wireless de som de alta-fidelidade via LDAC e DSEE HX, que é capaz de fazer upscale do som comprimido para um nível de maior resolução. O processamento digital do sinal de áudio estará a cargo do S-Master-HX.

Este dispositivo correrá a versão 4.2 do sistema operativo Android, apresentado assim compatibilidade com a Google Play Store e, por conseguinte, acesso a uma grande variedade de aplicações não restritas apenas à reprodução de música.

Apesar da empresa não ter adiantado a disponibilidade geográfica do Walkman NW-ZX2, quando chegar albergará um preço proibitivo de $1199,99.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo