Artigos

Suporte Técnico à Distância Simplificado!

De certeza que não é a primeira vez que teve um problema com o seu computador, seja aquele erro aborrecido no software de produção, de mensagens instantâneas ou mesmo quando tentava abrir uma página da internet.

Apesar de não ser perfeito uma vez que para funcionar correctamente é necessário que tenha internet e que o erro não afecte o normal funcionamento do computador, pode agora de forma extremamente simples, sem ser necessário instalar qualquer tipo de programa, sem fazer download de ficheiros ou mesmo sem ser necessários quaisqueres conhecimentos de informática.

Apenas precisa de saber aceder á internet, e de aceder a páginas recorrendo á barra de endereços.

Para aqueles que não sabem a barra de endereços é o espaço onde se coloca o site que queremos visitar, não saber o que é a barra de endereços é perfeitamente normal caso não perceba muito de informática e se o seu browser (IE, Firefox, Safari, Opera) vem pré-configurado para abrir um motor de busca (google, yahoo, msn, sapo, bing) pelo que pode ver abaixo exemplos dos browsers mais conhecidos.

Por ordem:

  • Firefox
  • Internet Explorer (IE)
  • Opera
  • Safari

Basta então colocar na barra de endereços o site http://showmewhatswrong.com/.

De seguida aparecem-lhe 2 campos para preencher com o nome e e-mail, neste passo é importante colocar um e-mail real uma vez que o tanto o link para partilhar, assim como o link para o video quando o seu conhecido/familiar/amigo concluir a gravação do video com a dificuldade.

Agora basta copiar o endereço e partilha-lo.

Para concluir irá receber um mail com um link, ao seguir esse link irá ter acesso ao video que foi gravado e conseguirá mais facilmente detectar e resolver a dificuldade.

Em baixo um video onde podem ver o serviço em funcionamento.

Site: ShowmewhatsWrong

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo