AnálisesDestaque

Smartwatch NO.1 S3

Introdução

Atualmente os smartwatches são um dos gadgets da moda, depois de alguns anos em banho-maria finalmente o mercado começa a ganhar expressão.
A saída do Apple Watch, a compatibilidade do Android Gear com iOS, a diversificação dos Pebble e a visibilidade cada vez maior nas lojas fazem com que muitos equacionem a compra de um destes dispositivos.

Para muitos a utilidade de um smartwatch poderá ser duvidosa, e há quem não esteja disposto a gastar muito dinheiro para testar um conceito em algo que pode acabar por não se ajustar ao que esperávamos.

No meu caso, já à muitos anos que não usava relógio no pulso pelo que foi com alguma expectativa que decidi fazer um teste a este Smartwatch NO.1 S3 de origem Chinesa.we_5

Este relógio destina-se justamente a responder àqueles que querendo testar o conceito não querem investir muito nesse teste.
O smartwatch S3 funciona com iOS e Android e custa apenas cerca de 53 dólares com envio gratuito pelo que não obriga a um gasto grande para os curiosos. O preço também atrairá aqueles que gostam de variar os relógios que usam.

Este S3 possui ainda uma característica adicional que poderá ser interessante para alguns, tem um slot para cartão SIM podendo ser usado como telemóvel independente.

A pergunta que se coloca é, valerá a pena comprar um smartwatch nesta gama de preços?

Para responder a esta questão testámos o relógio durante uma semana com iOS, uma semana com Android e 2 dias como telemóvel independente.

1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo