AnálisesDestaque

Análise à caixa Corsair Carbide Series 600Q

Unboxing

IMG_9328

 

Sem surpresa, a Corsair mantém a coerência nos seus produtos, apresentando no frontal o nome do produto em destaque, uma imagem de perfil onde podemos ver 3 lados, e no topo esquerdo o logo e o nome da marca.

IMG_9329

Numa das laterais a imagem da frontal e lateral entre a marca no topo e o nome da caixa no fundo.

IMG_9330

Na traseira uma imagem em explosão da caixa onde podemos ver todos os componentes que fazem parte da mesma e que iremos abordar em detalhe mais adiante.

IMG_9331

Quando abrimos a caixa vemos imediatamente o cuidado que a Corsair colocou em todos os pormenores, não se limitando a colocar um simples plástico mas sim um material ligeiramente diferente e difícil de descrever, mas que dá um toque premium.

IMG_9332

A proteção da caixa, como habitualmente, é feita por duas placas de esferovite.

IMG_9333

Primeira imagem da caixa, em que é bem visível os traços minimalistas que vão ser uma constante por fora. É uma caixa grande nas suas dimensões exteriores.

Carbide_600Q_05

 

O painel frontal é totalmente fechado, e tem apenas o logotipo da marca no canto inferior direito. Não tem em qualquer local o nome Corsair, apenas o logotipo.

IMG_9341

Pormenor da parte superior da frontal, mostrando duas baías 5,25″ que abre com dois pontos interessantes: 0 primeiro é que o painel mantém o revestimento para absorver o som (que como é da mesma cor da caixa está pouco visível na imagem); em segundo o sistema de abertura é um pouco mais avançado do que o habitual de modo a não riscar a lateral.
IMG_9363

Na imagem acima podem ver como funciona o sistema. Primeiro fica ligeiramente afastado mas depois com um simples toque fica no local. A Corsair preocupou-se de facto em conseguir que o sistema funcionasse corretamente sem que, com o uso, fiquem marcas na caixa.

Página anterior 1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo