AnálisesDestaque

Corsair ValueSelect 2x8GB DDR4 SODIMM 2133MHz

No nosso mundo entusiasta, onde cada utilizador personaliza a sua máquina e lhe quer retirar o máximo de performance, é muito importante que velocidade e timmings as memórias atingem, para que se consiga ter um equilíbrio entre o overclock do processador com o das memórias.
No entanto existem uma série de dispositivos no mercado, que os entusiastas também utilizam em que não é possível fazer overclock e o que se pretende é ter o máximo de performance, dentro dos standards, com o máximo de estabilidade. Estou a falar de portáteis, mini-pcs, media centers e muitos outros produtos.
Quando o espaço é reduzido, o que acontece nestes segmentos atrás referidos, o normal é usar-se SODIMM, que são DIMMs de memória mais pequenos, mas que podem ter bastante capacidade, como é o caso das memórias que vos vou apresentar.
As memórias são as “Corsair ValueSelect 2x8GB DDR4 SODIMM 2133MHz”, que nos foram enviadas pela Corsair, e estão preparadas para serem usadas à velocidade máxima standardizada pela JEDEC. Além desta boa velocidade, procura-se que a performance seja igual ou parecida com memórias de formato maior à mesma velocidade e que tenham 100% de estabilidade.
São memórias em formato pequeno, mas preparadas para fazerem frente a memórias de maior formato à mesma velocidade. Seguem-se as especificações:

Especificações (CMSO8GX4M1A2133C15):

Série ValueSelect
Tipo DDR4
Capacidade 16GB (2x8GB)
Kit Multi-canal Kit de duplo canal
Velocidade testada 2133MHz
Latência testada 15-15-15-36
Voltagem testada 1.20V
Registered/Unbuffered Unbuffered
Verificação de erros Non-ECC
Velocidade SPD 2133MHz
Latência  SPD 15-15-15-36
Voltagem SPD 1.20V
Altura 30mm
Garantia Vitalícia limitada
Características

Fotos
Condições do teste, Benchmarks
Conclusão

1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo