AnálisesDestaque

Análise Sony Ericsson LiveView

05. Notas Finais

O uso deste aparelho é interessante não só como simples gadget. Aqueles que têm um telemóvel como o X10 podem querer manter o telemóvel grande na bolsa e guardado na mala ou bolsa, bastando o LV no pulso ou preso com o clip para visualizar chamadas, mensagens, FaceBook, RSS, etc.

O clip parece forte o suficiente, mas a pulseira é capaz de se revelar um pouco grande para quem tiver pulsos mais finos. Incomoda um pouco ter que tirar o LV da pulseira sempre que se quer carregar porque de outra forma não é possível.

Existe alguma lentidão em determinados plugins e se não houver um pouco de paciência e começarmos a clicar nos botões para ver se acontece algo, pode dar-se o caso do aparelho reiniciar.

A vibração do LV quando surge algum evento não me parece forte o suficiente. Em alguns ambientes como no carro pode ser difícil perceber. A meu ver o led não se encontra no melhor local. É mais provável visualizar-se a parte de baixo do LV do que o topo, e o led não parece ter repetição, pisca algumas vezes a seguir à vibração e fica-se por aí.

No geral estou bastante satisfeito e sem dúvida que se trata de um aparelho que pede por um auricular Bluetooth, de preferência stéreo. O ideal para dar mais algum interesse a este aparelho seria a venda de pulseiras diferentes da original, permitindo uma mudança de estilo. Será que vamos ver isso para breve?

Página anterior 1 2 3 4 5 6Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo