AnálisesDestaque

CM Storm Sirus

Fotografias

Clique para ampliar.


Mais pormenores do microfone e do earpads. O design é mesmo muito simples, mas moderno e agradável.

Pormenor do LED vermelho dos earpads aceso.

Detalhe do topo do arco, com gravação “CM STORM”.

O pormenor do conector, que até é relativamente pesado, com uma qualidade de construçao muito boa. Os contactos são gold plated, para garantir um melhor sinal.
Há 10 contactos, já que tem que passar não só os 6 canais de audio, como ainda o sinal do microfone e energia para a iluminação.

O módulo de comando, também chamado de “Tactical Mixing Console”, que é essencialmente uma placa de som externa. Este componente impressiona pelo seu enorme peso, o que garante estabilidade no seu uso.

No topo apresenta um enorme “knob” de controlo de volume. Este possui rotação livre, não parando num mínimo nem num máximo, isso porque este módulo permite não só regular o volume “Master, como ainda permite regulação individual dos canais traseiros, frontais, central e subwoofer, bastando para isso clicar no botão central para mudar o modo, acendedo o texto correspondente.

Na base há um conjunto de 10 leds que indica o nível de volume. Nesta foto tinha o volume Master activo no máximo.

Há ainda dois botões de “mute”, um para o auscultador e o outro para o microfone.

A base é emborrachada, que aliado ao peso, evita que o módulo mexa-se quando se regula o volume. O cabo que liga ao computador é bastante comprido.

1 – Introdução
2 – Fotografias
3 – Fotografias
4 – Software
5 – Testes
6 – Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5 6Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo