Notícias

Samsung Fórum 2011

Máquinas Fotográficas

Samsung SH100

Desenvolvida a pensar numa geração mais jovem de utilizadores de câmaras constantemente ligados através das redes sociais, a SH100 destina-se a ser a câmara líder da conectividade da Samsung em 2011. Compacta e com suporte de Wi-Fi, a SH100 tira grandes fotografias que podem ser partilhadas directamente através da Internet com a família e amigos, onde quer que o utilizador se encontre, sem recurso a cabos.

A funcionalidade Wi-Fi da câmara SH100 permite utilizar um smartphone como controlo remoto e dispositivo de visualização das fotografias e vídeos disponíveis na câmara. Se a fotografia não o satisfizer, poderá ampliar ou reduzir para obter a melhor imagem, activando em seguida o obturador remotamente quando estiver pronto para a fotografia. Permite também fazer automaticamente cópias de segurança para o PC premindo apenas dois botões, ou utilizar DLNA para ligar à sua televisão HD e ver directamente as fotografias e vídeos. Possibilita a partilha instantânea de fotografias para redes sociais como o Facebook ou Picasa e envio das mesmas por email. A câmara SH100 possibilita ainda a gravação de vídeo HD e upload directo para o YouTube.

Comentar no Fórum


Samsung WB210

A WB210 é uma câmara super-angular de zoom grande que oferece funcionalidades intuitivas, tornando mais fácil do que nunca captar excelentes fotografias em movimento. Concebida para fornecer imagens claras e detalhadas, a WB210 enquadra de forma impressionante uma objectiva com zoom óptico de 12x num corpo elegante com apenas 22,4 mm.

Perfeitas para a captura de paisagens, retratos ou situações em movimento, a WB210 oferece também fotografias com 14 Megapixels de qualidade e uma clareza cristalina, e um grande ecrã táctil de 3,5” com o novo sistema de IU Smart Access da Samsung, proporcionando uma usabilidade sem precedentes. A câmara permite ainda gravar filmes com qualidade HD e incorpora a funcionalidade de detecção de rostos para garantir que a sua família e amigos estão sempre presentes e enquadrados nas suas fotografias.

 

Samsung NX100

Comentar no Fórum


Samsung NX11

A compacta NX11 é o mais recente membro da família de câmaras de sucesso NX. Fornecida com uma objectiva i-Function de 18-55 mm e com duas novas objectivas i-Function, uma objectiva Pancake de 20 mm e uma objectiva zoom 20-50 mm de cor prateada, a NX11 reforça o compromisso da Samsung com a liderança da inovação no mercado dos sistemas de câmaras compactas.

A objectiva i-Function permite que todos os fotógrafos tirem a fotografia perfeita, constituindo uma forma excepcionalmente fácil de controlar a câmara. Como o utilizador típico de uma câmara envolve a mão à volta da objectiva ao segurar na câmara, o novo sistema i-Function permite aos fotógrafos utilizar a mão esquerda para alterar as definições através de um botão incorporado na objectiva i-Function.
Tal como sucede com a NX10, a NX11 utiliza o melhor sensor APS-C da classe para melhorar a qualidade da imagem. O sensor APS-C é maior que o Micro 4/3, fornecendo com facilidade imagens de alta qualidade. Juntamente com o flash e visor VGA (640×480) electrónico incorporados, a câmara NX11 oferece um ecrã LCD AMOLED de 3,0” e fornece vídeo de alta qualidade com gravação em HD 720p.

Comentar no Fórum

Página anterior 1 2 3 4 5 6Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo