AnálisesDestaqueNotícias

ASUS Nvidia GTX680

Temperaturas a Consumos


Como podemos observar, temos uma placa de topo gama a gastar pouco e com temperaturas muito boas.

BenchMarks

Hardware Utilizado

Motherboard: ASUS P8Z77-V Deluxe

Placa Gráfica: ASUS Nvidia GTX680

CPU: Intel® Core™ i7-2600K

Disco Rígido: Samsung F3 1Gb

Memórias: 8Gb GEIL Evo Corsa 2133MHz CL9-11-9-28

Fonte de alimentação: Gigabyte ODIN 1200W

Cooler: Noctua NH-D14

Sistema Operativo: Windows 7 Enterprise, cortesia da Microsoft.

O sistema usado, foi o que nos deu mais garantias que aproveitaria mais desta placa recente, conseguimos sem esforço elevar as velocidades de relógio para:
Core: 1213 MHz com 1.050mV
Boost: 1265 MHz
Mems: 1663Hz x 4

Com a sensação que em breve, com alterações a nível de drivers e do software de OC poderemos aumentar ainda mais.

Jogos

Crysis Warhead

AF & AA: Disabled by game’s cfg

TEXTURE QUALITY: Gamer

OBJECTS QUALITY: Gamer

SHADOWS QUALITY: Gamer

PHYSICS QUALITY: Gamer

SHADERS QUALITY: Gamer

VOLUMETRIC EFFECTS: Gamer

GAME EFFECTS QUALITY: Gamer

POSTPROCESSING QUALITY: Gamer

PARTICLES QUALITY: Gamer

WATER QUALITY: Gamer

MOTION BLUR: Gamer

CRYSIS 2

Anti Aliasing: 2x

TEXTURE High Res: ON

API: DX11

EDGE AA: EDGE AA

QUALITY: Ultra

Far Cry 2

AF & AA: Disabled by game’s cfg

FIRE: Very High

PHYSICS: Very High

REAL TREES: Very High

OVERALL QUALITY: Very High

VEGETATION: Very High

SHADING: Very High

TERRAIN: Very High

GEOMETRY: Very High

POST FX: High

TEXTUREZ: Very High

SHADOW: Very High

AMBIENT: High

HDR: Yes

BLOOM: Yes

FIXED TIME STEP: Yes

DISABLE ARTIFICIAL INTELLIGENCE: Yes

FULL SCREEN: Yes

Stalker Call of Pripyat

Preset: Medium

Renderer: Enhance full Dynamic lighting (DX11)

MSAA: 4x

MSAA for A-tested objects: Off

Enable Tesselation: Yes

Contact Hardening Shadows: Yes



Estes dois últimos jogos foram jogados online e usámos a placa em default, a 1920×1080 @120Hz nas várias qualidades de jogo possíveis, no caso do Battlefield usámos Ultra, High e Medium e no caso do Call Of Duty MW3 usámos Extra, High e Normal.
Seguidamente poderemos observar os gráficos.

Battlefield 3

Graphics Quality: Ultra, High e Medium
Texture Quality: Ultra, High e Medium
Shadow Quality: Ultra, High e Medium
Effects Quality: Ultra, High e Medium
Mesh Quality: Ultra, High e Medium
Terrain Quality: Ultra, High e Medium
Terrain decoration: Ultra, High e Medium
Antialiasing Deferred: 4xMSAA, Off e Off
Antialiasing post: High, High e Medium
Motion Blur: On, On e Off
Anisotropic Filter: 16x, 16x e 4x
Ambient Occlusion: HBAO, HBAO e SSAO

Call Of Duty MW3

Aspect Ratio: Auto
Anti-Aliasing: 4x
Screen Refresh Rate: 120Hz
Shadows: Yes
Specular Map: Yes
Ambient Occlusion: Yes
Soften Smoke Edges: Yes
Bullet Impacts: Yes
Image quality: Extra, High e Normal
Texture quality: Manual
Texture Resolution: Extra, High e Normal
Normal Map Resolution: Extra, High e Normal
Specular Map Resolution: Extra, High e Normal

INDICE

1. Apresentação

2. Fotos

3. Software

4. BenchMarks

5. Unigine

6. FutureMark

7. Notas Adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo