Análises

Samsung SyncMaster S22B350H

Impressões e Utilização

Num primeiro contacto com este monitor destaco a sua leveza (comum em monitores com tecnologia LED), o seu bom design (opinião que, como é óbvio, facilmente muda de pessoa para pessoa) e o seu (excessivo!) brilho. As ligações atrás são compostas pela entrada para alimentação, uma porta HDMI e uma porta VGA. Seria interessante ver uma porta HDMI adicional e, por ventura, uma porta DVI. O pé do monitor é simples (a junção entre monitor e pé faz-se com um parafuso) e é, infelizmente, estática, não permitindo ajustes de qualquer tipo.

(Conexões)

Tal como referi anteriormente, o brilho (especialmente para quem vem de tecnologia não LED) é notório e em ambientes mais escuros chega a ser incomodativo. Nada que uma pequena visita aos (completos e acessíveis) menus não resolvesse.

O rácio 16:9 é bastante indicado para ver filmes que apresentam uma boa reprodução das cores. Por outro lado, ao nível de jogos, os 2ms de tempo de resposta fazem-se valer e, desse modo, não foi visível qualquer tipo de arrastamento na imagem, mesmo em situações mais mexidas.

(Reprodução de filme)

(Diferença de brilhos: 0% / 60% / 100%)

Página anterior 1 2 3 4 5Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo