AnálisesDestaque

RAZER DeathStalker Ultimate

A Interface de Utilizador (UI)  “Switchblade”

A Razer, apresenta um interface de utilizador única que coloca mais controlo nas mãos do utilizador, com 10 teclas tácteis dinâmicas adaptativas e um painel de LCD tátil de 4.05”, permite um número ilimitado de comandos, macros e outras habilidades.

Aceder ao Gmail, Facebook,  Twitter e Youtube, com apenas um toque no botão faz parte das habilidades deste teclado.

O painel de LCD funciona como um monitor separado que exibe informações no jogo ou outros widgets permitindo-nos uma excelente visualização.

 

trackpad
TrackPad
Projetado para permitir intensa jogabilidade em movimento, a interface do utilizador “Switchblade” funciona muito bem. Programado com uma série de gestos multi-touch, o Trackpad dá aos jogadores a vantagem necessária em situações de alta pressão.
Toda a interface pode ser alterada a teu gosto, com poucos clicks permite a criação de links para qualquer programa utilizando mesmo o icone desse programa ou um icone alternativo. Permite ainda utilizar um logotipo alternativo no LCD. Vê a seguir como personalizar os ícones.

 

numPad
NumbPad
O LCD contém um Numpad padrão que está disponível com o clique de um botão pode-se também clicar no Numlock no painel de controle quando o Numpad é exibido para alterar dinamicamente o aplicativo para um pad direcional quando necessário.

 

Gmode
Game Mode
O aplicativo Gaming Mode desativa a tecla Windows por defeito, quando alternado. Pode-se optar por desativar também os comandos Alt -Tab e Alt – F4.

 

Browser
Browser
Precisa de dicas de jogos em tempo real, sem interromper o jogo? Com a interface do utilizador Switchblade do navegador embutido, você pode pesquisar online para jogos dicas, guias e orientações, tudo sem sair na tela de jogo, aceder à página da Razer, ver o mail etc.

 

youtube
Youtube
Se não conseguires passar um nível, confere os vídeos mais recentes passo a passo no YouTube do teu jogo favorito sem sair do jogo, tudo a partir de sua interface Switchblade.

 

Gametime
Gametime
Este aplicativo permite criar cronómetros de contagem regressiva para acompanhar eventos e cooldowns no jogo. Saber exatamente quanto tempo demora um spawn etc.

 

relogio
Watch
Permite manter o controlo de quanto tempo já se jogou, cronometrar tempos etc.

 

A Razer tem um vídeo promocional bastante interessante que podemos observar de seguida.

 

Personalizar as teclas

Abra o Razer Synapse 2,0
Personalizar-1

Selecione o Razer Switchblade UI e clique em “Personalizar”
Personalizar0

Selecione a tecla Dinâmica adaptativa tátil que pretende personalizar.
Personalizar1

Navegue nos menus suspensos para atribuir uma funcionalidade à chave.
Personalizar2

Clique no botão “Alterar” ícone para alterar e atribuir um ícone diferente para esta tecla.Selecione um ícone da biblioteca de imagens ou clique em [+] para adicionar e personalizar/utilizar o seu próprio ícone.
Personalizar3

Navega e edita ícone desejado no personalizador.
Personalizar5

 

Personalizar o Wallpaper do Trackpad

Abre Synapse 2.0 e seleciona a imagem do menu de dispositivos, na parte inferior.
Synapse

Clica na imagem do teclado para mostrar o menu de personalização.
Synapse2

Clica na caixa suspensa denominada ” Trackpad Logo” para aceder às suas imagens e seleciona a imagem pretendida.
Synapse3

 

Jogos específicos

A RAZER inclui de origem neste teclado, app’s para alguns jogos bastante conhecidos e segundo a mesma, em Setembro vamos ter acesso a mais.
De seguida faço uma breve explicação de cada um dos quatro.

swtor
A aplicação Star Wars ™ The Old Republic Combate Logger analisa os dados do jogo, como dano, cura e contadores de ameaça da personagem para a UI Switchblade o que permite uma análise mais rápida e melhora o tempo de resposta do jogador.

 

cs
A aplicação Counter-Strike: Global Offensive permite comprar as armas no início dos mapas e voltar a comprar apenas com um toque na tecla, permite ainda trocar as armas, e até mesmo desarmar bombas com os controles intuitivamente mapeados e personalizados disponíveis.

 

bf3
A app Battlefield 3 Switch permite a troca rápida entre armas, equipamentos e controlos, permitindo assim melhorar a performance do jogador em tempo real.

 

tf2
Este aplicativo torna mais fácil executar todas as habilidades próprias do Team Fortress 2, capturar a bandeira, movimentar a carga entre outros. É projetado para suportar todas as classes com suas habilidades específicas facilmente acessíveis a partir das teclas dinâmicas adaptativas tácteis.

 

INDICE

1. Apresentação
2. A Interface de Utilizador
3. Fotos
4. Notas adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo