Análises

Análise ao Samsung S8000 Jet

Pacote e acessórios

Ao desembalar, o telemóvel é o que aparece primeiro. Por baixo estão os acessórios, sendo eles o carregador, cabo USB, fones, cartão microSD de 2GB e bolsa. Nada de muito especial, parece um pacote “normal”, mas já vamos ver isso ao pormenor.

Caixa – Frente

Caixa – Trás

Caixa – Dentro – Telemóvel

Caixa – Dentro – Manuais

Caixa – Dentro – CD

Caixa – Dentro – Restantes acessórios

Cabo USB

Carregador

Bateria

Os auscultadores são interessantes, fazem mesmo lembrar os que outras marcas comercializam. São in-ear e constituídos por duas partes destacáveis, permitindo usar outros auscultadores à escolha, ou mesmo conectar a umas colunas. O som é excelente, fiquei mesmo muito agradado com a nitidez do som e o elevado volume a que se consegue chegar.

Auscultadores

Auscultadores – In-ear

Auscultadores – Pormenor do clip e do controlo de volume

Auscultadores – Pormenor do micro e jack 3.5mm

A bolsa é um acessório que merece algum destaque. Esta protege bem o aparelho, excepto a parte de cima que fica um pouco descoberta. No entanto, permite efectuar algumas operações, já que o botão central do telemóvel fica bem visível, e os botões de atender e desligar chamadas estão bem assinalados na própria capa. As colunas também estão visíveis. Isto permite efectuar algumas tarefas como atender/efectuar chamadas, desligar o alarme, etc… Foi muito bem conseguida, mas é uma pena não se conseguir verificar no ecrã quem é que está a efectuar a chamada porque o mesmo encontra-se tapado.

Bolsa – Frente

Bolsa – Trás

Bolsa – Com telemóvel – Frente

Bolsa – Com telemóvel – Pormenor da coluna

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo