AnálisesDestaque

Análise à Caixa SilverStone Kublai KL05B-W

IMG_8488

Imagem do sistema montado.

IMG_8479

Pormenor do bloco, entretanto alterei o local onde fica ligado o cabo de alimentação do bloco para a parte superior da motherboard, ficando melhor do que na imagem que aqui coloco.

As memórias foram já alvo de análise pelo que se optarem por um sistema Skylake vale a pena considerar.

IMG_8494

IMG_8496

A janela permite ver grande parte dos componentes, mas há propostas que a este nível acabam por ser mais generosas. Uma das razões possíveis para reduzir na janela parece-me ter a haver com a rigidez da tampa lateral, a caixa é bastante alta e podia comprometer essa parte.

IMG_8498

Notas finais e conclusão

Quando me lembro de caixas SilverStone associo sempre duas imagens, a primeira é o alumínio, em segundo lugar caixas em que a motherboard é colocada a 90º. Neste caso nem numa nem outra coisa. Esta caixa é muito mais barata, pretende atingir um público que pretende ter soluções de cooling a água com um radiador bastante generoso como é o caso do que utilizamos. O espaço interior é grande sendo possível ter coolers para o processador com uma altura até 165mm e placas gráficas de grandes dimensões. Para os amantes de modding é também uma caixa interessante nomeadamente pelo compartimento superior que pode permitir umas alterações interessantes.

O espaço generoso no painel onde fica a motherboard que permite mudar o cooler do processador com facilidade e o espaço para dois SSDs atrás também é um ponto positivo.

A nível de melhorias fazia sentido o suporte para motherboards Extended ATX e a inclusão de pelo menos mais uma ventoinha.

Apesar de não termos testado lembramos que a SilverStone tem uma outra versão da caixa em que em vez do painel com a janela lateral tem os painéis revestidos com espuma e a parte frontal fechada com a entrada de ar nas laterais para reduzir o ruído.

recomendado_zwame

A ZWAME agradece à SilverStone a disponibilidade do equipamento para análise.

Página anterior 1 2 3 4

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo