AnálisesDestaque

Análise ao Cooler Corsair Hydro Series H110i GTX

Imagens

IMG_9301

Estamos sempre a repetir-nos mas a Corsair tem uma imagem muito cuidada e aqui não é excepção.

IMG_9302

Na parte inferior tem a indicação da compatibilidade do kit em termos de processador, e o Corsair Link, bem como a descrição do conteúdo na caixa.

IMG_9305

No topo da caixa destaca as características e funcionalidades do Corsair Link.

IMG_9303

Na lateral apresenta os destaques deste kit.

IMG_9304

Na parte traseira é apresentada informação sobre todos os componentes que compõem o kit e performance.

IMG_9306

Quando abrimos a caixa vemos o manual e informação sobre a garantia.

IMG_9309

Perfeito acondicionamento das diversas partes.

IMG_9310

As duas ventoinhas SP140L PWM para montar no radiador, com um design que reduz a pressão estática e permite configurar a rotação e por conseguinte o ruído.

IMG_9312

Da esquerda para a direita podemos ver: parafusos e suportes para fixar o cooler à motherboard (socket Intel); backplate para colocar na parte posterior da motherboard; retensor para AMD (para Intel está montado); parafusos para as ventoinhas; conetores para fixar o cooler à motherboard (socket AMD); e por cima o cabo USB que liga ao cooler e depois é ligado a um conetor USB da motherboard no topo direito .

IMG_9315

IMG_9316

IMG_9317

O radiador com o bloco. De referir que a Corsair se deu ao trabalho de envolver os tubos numa malha que lhe dá um aspeto premium que as fotografias não conseguem fazem justiça.

IMG_9318

IMG_9321

IMG_9322

Pormenores do radiador.

IMG_9319

Parte superior do bloco, onde fica a bomba. Quando ligado o sistema acende-se um LED que ilumina o logotipo da marca, sendo possível mudar a sua cor através do Corsair Link.

IMG_9325

Pormenor do bloco com o sistema de retenção para Intel. São visíveis os parafusos que fixam os diversos componentes do bloco.

IMG_9365

Sistema montado onde vemos em grande pormenor o radiador. Está na caixa Corsair Carbide Series 600Q que foi lançada há poucos dias. Os benchmarks efetuados e que veremos de seguida foram corridos noutro sistema.

Página anterior 1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo