AnálisesDestaque

Toshiba TR200 240GB

Conclusão

O Toshiba TR200 oferece performance honesta, de acordo com o segmento em que se insere. Sem bater recordes, os seus números estão perfeitamente de acordo com o que se espera de uma drive SATA de entrada de gama, e deverá estar perfeitamente à altura de desempenhar a função de drive de sistema de qualquer utilizador comum, presenteando-o com todos os benefícios que um SSD proporciona à performance de um sistema.
Os utilizadores mais entusiastas ou com necessidades mas exigentes deverão olhar para outro lado, no entanto. A própria Toshiba possuí gamas a cobrir essas necessidades.

Com um preço recomendado de 87,99€, esta torna-se numa das drives mais baratas do mercado, ficando 10 a 15€ abaixo da concorrência mais directa.  Somando a isto performance competente, 3 anos de garantia e um bom suporte temos um alvo muito apetecível para todos os que procuram um SSD barato para dar um empurrão extra aos seus sistemas. Os utilizadores de portáteis , em particular, têm aqui uma excelente opção, graças ao consumo bastante comedido deste modelo. Recomendado.

Página anterior 1 2 3 4 5
Botão Voltar ao Topo