AnálisesDestaque

Elgato Stream Deck

Conclusão

A elgato Stream Deck é um produto que transcende claramente o seu propósito inicial.
Não nos interpretem mal: cumpre na perfeição o objectivo que lhe dá o nome! Entre os inúmeros atalhos pré-programados para os softwares mais populares e a integração perfeita com contas de twitch, youtube, twitter, etc. não há muito mais que um streamer possa pedir a esta Strem Deck.

Mas a versatilidade deste produto confere-lhe o potencial de se tornar uma ferramenta de enorme utilidade para muito mais tipos de utilização. Seja em edição de imagem/vídeo/ som, programação, produtividade, CAD, etc., a possibilidade de colocar atalhos e macros complexos à distância de um simples toque pode facilitar e acelerar significativamente o trabalho.

Disponível por 150€, estamos certos que haverá quem olhe para esta Stream Deck como nada mais do que um brinquedo caro, mas a valia do produto é inegável e leva o nosso recomendado para todos os que saberão dar uso às suas potencialidades.
Para o público alvo, os streamers, o valor do investimento dependerá do quão a “sério” levam essa actividade, tendo ainda como alternativa a Stream Deck Mini, um produto de funcionalidade semelhante, mas com apenas 6 teclas, vs. as 15 da versão testada, disponível por uns mais simpáticos 100€.
E para todos aqueles para quem tempo é dinheiro e têm na versatilidade da Stream Deck uma forma de facilitar e acelerar o seu trabalho, temos a certeza que a verão quase como uma pechincha.

Página anterior 1 2 3 4
Etiquetas

Artigos Relacionados

Close
Close