AnálisesDestaqueNotícias

ASUS GTX580 Matrix

Fotos

Caixa e Bundle





Dentro do que é conhecido pelos Entusiastas, a caixa mantém a excelente qualidade e as cores ROG da ASUS.

O Bundle é composto por um manual, um DVD de drivers, um adaptador VGA/DVI, dois cabos adaptadores de 6 para 8 pinos e uma bridge SLI.
Placa






Como podemos observar pelas imagens a qualidade de construção é irrepreensível e usa as cores Vermelho e preto características da ASUS ROG. Destaco, a placa posterior que permite um melhor arrefecimento e as duas ventoinhas de 100mm, silenciosas o quanto baste para uma placa deste tipo.


A ligação ao exterior é composta por duas ligações DVI, duas Display port, e um botão que foi pensado como um Clear CMOS, que permite ao Entusiasta deixar todas as alterações em default e começar do zero.

Detalhes


Esta placa tem alguns pormenores que demonstram a Classe onde está inserida, que é o Topo, destes destaco o quadro de leituras de voltagens, os interruptores que permitem em tempo real aumentar ou diminuir a voltagem do Core e o interruptor que permite ao utilizador meter a ventoinha no máximo de rotações.


Uma característica que gostei particularmente, é o código de cores que a placa tem quando está ligada. No “lettering” MATRIX as cores vão mudando conforme o load da placa, vai de azul até vermelho, a cor vermelha pode-se ver ao minuto 1.02.

INDICE

1. Apresentação

2. Software

3. Fotos

4. BenchMarks

5. FutureMark

6. Notas Adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5 6Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo