AnálisesDestaque

Análise Caixa Antec DF-85

Confesso que não sou amante de Leds mas conseguiria viver com estas luzes. A foto foi feita com uma longa exposição pelo que é mais brilhante do que na realidade.

Sistema diferente montado na mesma caixa. A imagem serve para ilustrar o que acontece numa fonte com um sistema de ventoinhas diferente.

Parte posterior onde os cabos podem ser passados de modo a não comprometer a passagem de ar. De  qualquer forma há a limitação do tamanho dos cabos bastante compridos, por vezes, não são suficientes para serem passados por aqui.

Já era visível na imagem anterior mas aqui mais em pormenor e que é comum a outras caixas que já analisamos, A abertura na parte posterior que é anunciada para podermos substituir o cooler do processador sem desmontar a motherboard não funciona com todas as motherboards. É o caso da ASRock X58 Extreme3.

Para terminar mostrar em pormenor numa motherboard com USB 3.0 o pormenor do cabo da porta frontal.

Dois aspectos que não foram avaliadas por falta de equipamento foi o ruido e as temperaturas. O primeiro caso um bom equipamento está na nossa lista de aquisições mas ainda não tivemos oportunidade. Para a quantidade de refrigeração da caixa e com controlador para todas as ventoinhas a caixa é silenciosa. As temperaturas e em particular com a descida da temperatura ambiente nos últimos dias não é simples de avaliar.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo