AnálisesDestaque

Análise Caixa Antec DF-85

Lateral onde fixa a motherboard. Podem ver algumas aberturas de modo a poderem ser passados os cabos diminuindo a confusão na parte da frente e melhorando a passagem do ar. Tem também duas braçadeiras para ajudar à fixação dos cabos, incluindo ainda mais algumas á parte.

Do lado oposto podemos ver o enorme espaço da caixa e todos os cabos das ventoinhas. Além disso há dois aspectos a destacar. Um que não é visível na imagem e que é referente à fonte de alimentação e o outro que tem a haver com o sistema de encaixe e ligação dos cabos aos discos.

Pormenor onde é mais visível as ventoinhas frontais.

Ventoinhas posteriores e um dos orifícios por onde é possível fazer passar um tubo de watercooling.

Pormenor da ligação dos discos. 4 dos discos podem ser ligados através deste sistema. O disco é conectado à frente e o cabo que é ligado á motherboard e o de alimentação liga-se na ligação que é visível na imagem. Desta forma é possível fazer todas as ligações em termos de fios e motherboard e depois colocar o disco e já está. Gostei desta solução.

Podem ver o que descrevi anteriormente. Disco e cabos ligados. Muito simples e acima de tudo prático.

Aqui é visível uma patilha que pode ser mudada caso a Fonte de alimentação seja de maiores dimensões como é o caso da Antec CP-1000 já citada anteriormente.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo