AnálisesDestaque

Razer Orochi 2013

Notas adicionais e Conclusão

Esta é já a segunda versão deste rato e as melhorias estão visíveis. Com um preço médio de venda em Portugal de cerca de 70€, é bastante preciso mesmo a trabalhar como estou neste momento, numa mesa de madeira envernizada, por isso posso dizer que é um rato todo-o-terreno, durante esta análise tive oportunidade de o testar em várias superfícies e não houve nenhuma onde não funcionasse ou funcionasse pior do que outra.

Naturalmente que assente num tapete é a melhor maneira de trabalhar com um rato, mas ter a possibilidade de o utilizar, por exemplo, nos jeans durante uma viagem de comboio, a preparar uma apresentação de última hora para melhorar a nota, tenho a certeza que o Orochi não o deixava ficar mal.

Tal como já referi, falta um pouco de tamanho ao Razer Orochi para ser um verdadeiro rato gaming, no entanto, tudo o resto é pensado para gaming.

Destaco pela Positiva:
– Qualidade de construção.
– Desempenho.
– A precisão.
Aspectos a melhorar:
– O tamanho do rato podia ser superior, ia melhorar a ergonomia e podia ser apelidado de um rato para gamming, com este tamanho dificilmente o será.

Agradecimento

A ZWAME agradece à RAZER pela disponibilidade do material para teste.
Copyright © Zwame, Lda 2013. Reprodução proibida sem autorização prévia.

Autor: Vítor Antunes

INDICE

1. Apresentação

2. Fotos

3. Software

4. Utilização

5. Notas Adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5
Etiquetas

Artigos Relacionados

Back to top button
Close
Close