AnálisesDestaque

Teamgroup T-Force Delta RGB 2x8GB DDR4 3000MHz

Concorrência entre o RGB

A Teamgroup provavelmente não será o primeiro nome que vem à cabeça da maioria dos entusiastas portugueses quando se fala de memória RAM. Apesar de ser uma marca de experiência e qualidade reconhecidas entre os fabricantes de módulos para a comunidade “Do It Yourself”, o tamanho limitado do nosso mercado impõe sempre algumas dificuldades a quem se quer estabelecer face a nomes mais tradicionais.
Hoje, no entanto, temos um produto em análise com o potencial de ajudar a mudar um pouco esse panorama.

Entre as memórias dotadas de iluminação RGB é consensual que a gama Trident Z RGB emergiu como a referência, graças a um sistema de iluminação perfeitamente integrado e altamente configurável sem concorrência à altura… até à introdução dos modelos RGB da Teamgroup!

Inserida na sua marca “gaming” T-Force, a gama Delta RGB integra um sistema de iluminação RGB ao nível do melhor que se encontra no mercado, e a preços potencialmente mais simpáticos, estando disponível em capacidades dos 4GB aos 2x16GB e em velocidades dos 2400MHz aos 3000MHz.
Esta gama é ainda complementada pela Night Hawk RGB, que alia o mesmo sistema de iluminação a um design mais arrojado e velocidades superiores, até 4000MHz.

Nas próximas linhas iremos analisar um kit de Delta RGB de 2x8GB a 3000MHz e verificar se esta memória se encontra realmente à altura do desafio de dar um abanão no segmento do RGB.

Especificações:

Série Delta RGB
Tipo 288 Pin Unbuffered DIMM Non ECC
Capacidade 16GB (2x8GB)
Kit Multi-canal Kit de duplo canal
Velocidade testada 3000MHz
Latência testada 16-18-18-38
Voltagem testada 1.35V
Velocidade SPD 2133MHz
Latência  SPD 15-15-15-35-2N
Voltagem SPD 1.20V
Altura 50mm
Garantia Vitalícia limitada
Características XMP 2.0, RGB

Fotos
Software, Overclock
Benchmarks
Conclusão

1 2 3 4 5Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo