AnálisesDestaque

Elgato Thunderbolt 3 Pro Dock

Fotos

A embalagem é simples mas permite perceber facilmente o equipamento que contem e para que serve.

Numa das laterais destaque para uma das grandes vantagens desta dock, que é a de permitir ter apenas um cabo ligado ao portátil e os componentes que inclui no interior.

Na traseira temos a imagem precisamente da parte traseira da dock que contem o maior número de ligações, no entanto, fica com melhor aspeto sem qualquer cabo ligado, ao contrário do que acontece em utilização real.

Na outra lateral em detalhe as especificações, compatibilidade e requisitos do computador ou Mac.

No topo da caixa temos uma imagem aérea da dock em tamanho real.

Dentro da embalagem temos duas caixas que iremos ver de seguida.

Antes de ligar ao dock ao computador devemos instalar o driver e isso é lembrado no papel acima dos acessórios. Além disso temos o transformador, cabo de alimentação na versão para as tomadas do Reino Unido e dos restantes países da Europa e um cabo USB-C para ligar a dock ao computador.

Pormenor do carregador com o Output de 20V, 8,5A.

Na outra caixa vem a dock propriamente dita.

Parte superior apenas com o logo da marca. A qualidade de construção é irrepreensível.

Na frente da esquerda para a direita temos duas portas USB 3.1 Gen 1, porta para auscultadores 3,5mm, leitor de cartões SD e microSD.

Na traseira temos uma porta RJ45 Gigabit Ethernet, saída para auscultadores 3,5mm, 2 x USB 3.1 Gen 2, 2 x Thunderbolt 3, DisplayPort e alimentação. Se repararem a primeira porta USB-C a contar do lado direito tem um símbolo diferente a representar um portátil, é ai que devem ligar o Mac ou PC.

Imagem da parte inferior com os pés antiderrapantes.

Nesta imagem podemos ver a diferença de dimensões entre as duas docks sendo que há enormes diferenças entre as duas naturalmente.

A secretária fica mais arrumada. O cabo USB-C tem 70 cm e limita a distância a que fica a dock do portátil, mas é mais do que adequado.

Como no dia a dia uso uma mStand a dock fica quase oculta.

Numa outra perspetiva apenas para sinalizar que devido à rigidez dos cabos a dock acaba por ficar mais para a frente do que seria de esperar neste setup.

A imagem que explica mais do que mil palavras. Um cabo que fica encarregue de tudo.

Página anterior 1 2 3 4Página seguinte
Etiquetas

Artigos Relacionados

Back to top button
Close
Close