AnálisesDestaque

Elgato Key Light

A iluminação que os teus vídeos precisam

Software

Não é de estranhar que possa ser comandado pelo computador e para isso nada melhor do que eliminar uns fios e assim a melhor solução é ligar por rede WiFi. O setup é muito simples.

O botão Identify é útil caso tenham mais do que um e quando carregam ele pisca, também podem verificar que ele deteta o firmware e fazer o update é tão simples como carregar num botão.

Confirmação se queremos fazer o upgrade.

Upgrade feito.

Aqui podem ver as duas unidades com a mesma configuração de brilho e luminosidade. Podem ser ligadas em simultâneo se estiverem sincronizadas ou individualmente. O único reparo e que é simples de resolver por parte da marca é não ter a opção de mostrar a informação da côr da temperatura em kelvins.

Preferências gerais. No caso de terem mais do que um Elgato Key Light podem sincronizar as alterações dos dois em simultâneo e é também aqui que podem verificar se há atualizações à aplicação do PC/Mac. Por fim, se pretendem que a aplicação arranque automaticamente sempre que o computador arranca.

Aplicação iOS

Não mostramos as opções para controlar a Key Light com a elgato Stream Deck já que foi alvo de análise recente e que naturalmente funciona como seria expectável mas além disso disponibiliza uma aplicação para iOS que pudemos testar e que permite controlar remotamente a Key Light.

No vídeo mostramos a variação da iluminação possível associada à aplicação que curiosamente tem a vantagem em relação à aplicação do Mac com a caixa de texto que fica visível com a percentagem da intensidade e a temperatura em kelvins visível.

Página anterior 1 2 3 4Página seguinte
Botão Voltar ao Topo