Esta Senhora foi a primeira pessoa a falar e esteve na apresentação só para dar uma visão geral do que é e vai ser a estratégia geral da Toshiba.
Nesta parte falou-se de muita coisa, mas tudo muito por “alto”.
1. O gradual interesse das pessoas por Tablets e que a Toshiba lançou à pouco tempo, no mercado americano, um tablet com Android.
2. Que querem ter um eco-sistema (quem não quer?), em que as pessoas não precisam de sair dos produtos da Toshiba para acederam a conteúdos, através das suas lojas online.
3. Que é importante os utilizadores terem escolha em todos os produtos que compram (será uma farpa para a Apple) e que deu o exemplo dos Tablets, em que as pessoas vão poder escolher entre a plataforma Android e Windows.
4. Os Netbooks não estão mortos. Aliás, no pensamento da Toshiba, estão longe de o estarem.
5. Ter que usar óculos nas televisões 3D é uma “chatice”.
6. Vão ter vários form factors em Tablets, ainda ligado ao ponto sobre os utilizadores terem opções de escolha.
7. Por último, pediram “desculpa” por a apresentação ser feita num stand de automóveis de luxo e para não se admirarem se alguém olhar mais para os automóveis, que para a apresentação (isto é que é confiança…).